sábado, 17 de outubro de 2009

Thom Yorke metido?Como assim?


Adoro o Radiohead e as composições de letra e música que Thom Yorke,o vocalista da banda faz.
Adoro o programa Top Top da MTV também;Por causa das críticas que este faz a vários músicos e modinhas.
Mas achei uma palhaçada dizerem que Thom Yorke é metido!Fiquei indignado com isso.
O rapper Kanye West com certeza mereceu estar nesta lista de metidos,entre outros chatos da música.
Mas,metido ou não,Thom pode se dar ao luxo de achar suas letras muito boas.Por exemplo esta do álbum 'Hail to the thief' do Radiohead:
(Traduzi a letra,pra ficar mais fácil a interpretação)


2+2=5
Você é um grande sonhador
Que tenta consertar o mundo?
Eu ficarei em casa para sempre
Onde dois mais dois sempre é igual a cinco

Eu vou estocar as trilhas,
Sacos de areia e vou me esconder
Janeiro tem temporais de abril
E dois mais dois sempre é igual a cinco

É o caminho do diabo agora
Não há saída
Você pode gritar, você pode berrar
É muito tarde agora

Porque
Você não esteve prestando atenção

Eu tento cantar junto
Mas entendo tudo errado
Porque eu não sou
Porque eu não sou
Eu os esmago como moscas,
mas como as moscas, os insetos continuam voltando
Mas eu não sou
Todos saúdem o ladrão
Todos saúdem o ladrão
Mas eu não sou
Não questione minha autoridade ou me coloque em julgamento
Porque eu não sou
Oh, vá e conte ao rei que o céu está caindo,
Quando não está
Mas não está
Talvez não


Agora,assistam um trecho do Top Top metidos


2 comentários:

  1. tom yorke pode ate ser metido como a maioria dos seus conterraneos ingleses mas adorei a letra desa musica que tambem tem o toque`ultraromantico` dele`,esse pessimismo e tal mas eh o tom york de fake plastic tress,de no surprises e claro de creep

    ResponderExcluir
  2. Thom Yorke pode até ser metido,mas as suas letras expõem realmente o que ningué, entenderia or causa de sua complexidade no modo de escrever.Adorei as sugestões,Camila!!

    ResponderExcluir