quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Qual o livro que você lê de verdade que não lhe influencia?


Eu tinha antes um preconceito em relação aos best-sellers.
Pois pensava que só serviam para se tornarem filmes posteriormente ao seu lançamento.E,por serem de uma linguagem fácil e coloquial seriam estes os motivos por serem tão bem aceitos pelo público.
Enfrentando minha utopia preconceituosa e recriminante a best-sellers,li 'A Cabana' e fiquei maravilhado com o modo de como o autor Willian P. Young relata sobre religião,o caos cotidiano e muitos outros assuntos que nos fazem ficar horas discutindo.
Eu recomendo,pois é um livro lindo que com certeza me marcou de um modo incompreensível,e me fez ter outra noção em relação a livros populares,e claro,influenciou muito no meu pensamento e em minhas atitudes.se lerem,irão ficar tão fascinados quanto fiquei.

Site do livro:http://theshackbook.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário