terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Para a minha roseira

Coloquei o vaso com a roseira na janela,para ver se ela sentia a luz do sol.Há alguns galhos caídos na terra e quase não se pode ver o verde.
Na verdade,é uma roseira só no nome.Pois há anos que não dá nenhuma flor.eu sei que não tenho cuidado bastante.E queria lhe ver como antes,tão cheia de vigor.
E com amor,eu cantei esta canção:


"Vai,minha linda roseira
Quero lhe ver florida como antes
Eu canto perto de você
Para não lhe ver partir
Oh,Mãe Natureza,não tire-a daqui!"

Uma vez,já vi rosas rosadas a brilhar e iluminar meu quarto e minha vida;meus dias eram tão felizes.Depois,virou uma roseira que nem do Tom Jobim.E agora,não quero que encontre seu fim.
Não quero ser um egoísta,muito menos um arrogante,por pedir só pela minha plantinha.Pois também quero ver nossas florestas bem vibrantes e dominantes sobre este dominador.
Minha roseira e eu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário