quarta-feira, 17 de março de 2010

Estou em São Paulo


Lanço meu olhar de atenciosa aflição sobre estas infinitas ruas e também infinitas pessoas que rolam nas infinitas ladeiras.Seres que nas seis primeiras horas do dia,ou até mesmo antes,ficam apertados para entrar nas filas das filas na estação de metrô;na corrida diária,que ao meu ver,exclusiva deste lugar.
Mais uma estação de metrô lotada

Loucas e incessantes pistas que rodeiam a Sé e a avenida paulista.
Diversidade:Gritante.
Fiquei bestificado com essas mulheres não bronzeadas,e com aqueles senhores com placas escrito "compra-se ouro",dividindo e lutando por espaço,assim como eu estou.

Praça da Sé em mais um dia de movimento
Viajei no tempo e no espaço sem sair de meu país.Mas não sei expressar o modo que esta cidade refrata em mim.Eu,nesta incessante impressionante estonteante gigante cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário